quarta-feira, 30 de maio de 2007

JURA QUE SEU AMOR É ETERNO ?

Jura-me amor
que o tempo nunca irá apagar
todo o amor vivido
todos os sonhos realizados
toda a realidade conquistada
toda a paixão que extrapola o nosso coração...????
Olha-me com este doce & sensual olhar
deixando-me espraiar
neste mar de alegria & fantasia
nesta rota de felicidade
nesta imensidão de desejo...
Beija-me com o beijo mais sensual
selando nosso imenso amor
sugando do meu desejo o mel
levando-me lentamente ao céu
enchendo-me de prazer
fazendo-me incessantemente dizer
como eu amo você...
Ama-me como cúmplice nesta loucura
neste e em outros mundos
dando sentido à nossa vida.
Fazendo-a intensa, verdadeira,
colorida, cheia de energia...
Eu ofereço o meu colo que o acolherá...
Eu ofereço minha sabedoria que o confortará...
Eu ofereço meu silêncio dando espaços ao seu falar...
Eu enxugarei as suas lágrimas...
Eu o encantarei com a minha alegria
E, como mágica criarei um mundo de fantasias...