segunda-feira, 28 de maio de 2007

Atitude

Penso que a vida pede, antes de mais nada, atitude. Ou seja, ficar se lamentando ou vivendo de ilusões não trazem nenhum resultado senão a própria dor, que quando chega, já é um claro sinal de que estamos mais uma vez no caminho errado.

E, olha que somos verdadeiros "cabeças-duras" em nossas decisões, pode o mundo inteiro falar, apelar para mostrar nosso erro, mas mesmo assim, lá vamos nós em direção ao muro de cabeça abaixada. Por isso, neste dia em especial, onde a luz do sol, mesmo que escondida entre nuvens, chama para uma nova oportunidade, é de extrema importância que você tenha uma "decisão", tenha assumido uma postura de ser feliz, de deixar o que não te serve para depois do carnaval de 2050, e preocupar-se com o seu bem estar, com a sua saúde física e mental. Chega! Não dá mais para adiar e nem ficar com cara de poucos amigos, ou chorando pelos cantos, o momento pede ATITUDE!

Seu próximo passo deve ser em direção às soluções, que nem sempre são fáceis e que a princípio, podem causar pequenas revoluções ao seu redor, mas, não tá na hora de pensar seriamente em mudar? Qual é a sua decisão? Continuar no velho caminho já cinza e sem graça, ou experimentar uma nova trilha que pode realmente te levar até um lugar, uma posição melhor. De qualquer forma, sempre é melhor tentar do que viver arrependido pela ausência de ATITUDE.

O próximo passo só depende de você!