domingo, 2 de janeiro de 2011

Ó DEUS

Sinto-Te presente dentro de mim.
Tu és a vida que corre pelas minhas veias, fazes o meu coração bater, alimentas o meu pensamento.
Também és a força, a coragem, o desprendimento, a alegria que repousam no meu interior.

Sem Ti, sou como a árvore sem vida, o rio seco, o dia sem luz, a noite sem estrelas. Mas, mesmo pensando assim, tenho problema a me preocupar. Estou convencido de que, pela Tua ação, ele se resolverá, se esvanecerá como a bolha de sabão
que estoura e some. Nisto acredito com todas as forças do meu espírito. Tanto assim é que, reverente e humilde, vou transferi-lo a Ti, neste momento. Faço dele um embrulho.

Vejo-me amarrando-o, bem amarrado. Está lacrado, firme, fechado. Receba-o, agora, Deus. Está em Teu poder.
Não me pertence mais. Agradeço a solução. Obrigado! Obrigado!