domingo, 1 de agosto de 2010

Fronteiras Da Regressão

Seja qual for o teu caso, reflete no que os Emissários da Vida Perfeita te trazem ao conhecimento, através do Espiritismo.

Sabes que volves ao Planeta no momento atual com o fim de te educares para a felicidade.

Reconheces que não és vítima indefesa de qualquer episódio, senão apenas o desajustado que emerge de abismos sombrios em busca das claridades das Alturas.
Ajusta-te, assim, ao sumo do bem que verte do Senhor por sobre todas as criaturas.

Une-te aos propósitos do Cristo e, quando te sentires estranho perante os afetos, ou quando notares estranheza nos que te cercam o convívio cotidiano, ora e ora mais, vigia-te com cuidado para que logres realizar os planos da tua reencarnação, de modo a que saias vitorioso da conjuntura em que as Divinas Leis te situaram.
Estuda as Leis da Vida, reflexionando sobre os objetivos que tens no plano dos teus dias, e envolve-te nas dobras do claro amor, sem te alapares nas brechas do desculpismo camuflador.
Conta com Cristo em teu roteiro e quando, por qualquer motivo, te situares nas fronteiras da regressão, detém-te e retira dessa experiência o quanto te seja útil ao progresso e à saúde moral.
Rearmoniza-te com situações e pessoas e liberta-te, a pouco e pouco, do teu passado tormentoso que se apresenta hoje, ensejando-te avanço e iluminação, ante a Luz dos Céus que canta, em acenos de equilíbrio e de amor, o teu próximo tempo de paz.