quarta-feira, 7 de julho de 2010

SALMOS DE ENSINAMENTO E AMOR

Ninguém mais do que eu sabe das tuas dores, ninguém mais do que eu sabe das tuas necessidades, mas é necessário que tu as sintas, porque tua fé é menor que teu amor. Quando aprenderes a confiar teu coração a mim, verás que tuas dores eram tão insignificantes, quanto pequenas eram tuas necessidades, causadoras de tuas enfermidades.



Aprende que a maldade não está apenas no ato de praticar, mas também na atitude de um falso meditar.



Tuas dores findarão, quando aprenderes que eu te reservei em algum lugar, um belo e glorioso galardão.



Aprende ainda que nem só de pão tu vives, mas também das dádivas que deixei em teu coração.



Baixa a tua guarda e aprende a perdoar o teu irmão.



Se o mal ainda existe, é porque tu persistes do meu caminho se desviar.



Mas não se desespere, antes espere muito do meu amor, porque até meu amado filho sofreu sem nada dever e sem a complacência esperar.



Ele que foi e sempre será, a bendita luz fulgurante daquela cruz... Meu filho amado Jesus, que veio a este mundo para lhe ensinar a amar, e através do amor, das trevas lhe salvar.