quarta-feira, 7 de abril de 2010

SER ROMÂNTICO

Embora eu não seja, dizem que sou romântico,

ou ao menos, assim alguém me tem.



Ser romântico não é apenas sentir o que não existe. Quem sabe ser romântico, seja mentir ao coração e

mantê-lo enganado na pura emoção.



Ser romântico é apenas sentir o amor,

ou talvez, ver apenas a beleza que existe na pétala de uma flor.



Talvez eu não seja apenas romântico.

Quem sabe eu seja muito mais!

Porque ser romântico não é apenas ver a beleza de um coração

quando se alvoroça na emoção.

Por isso eu digo, ser romântico é muito mais!

É ver a igualdade nivelada nas atitudes dos seus desiguais.



Ser romântico é também sentir a ternura do orvalho acarinhando a madrugada, ou quem sabe sentir na distância, o carinho da mulher amada.



Talvez eu não seja apenas romântico,

porque o coração quando inunda-se de amor, não existe somente o colorido,

e tudo tem o mesmo sentido,

ou quem sabe,

do amor o mesmo esplendor,

ainda que o coração esteja triste e ferido.

Ser romântico é assim...

É amar o amor e jamais ver o seu fim.