sexta-feira, 16 de abril de 2010

Crônica do Amor Inesperado

Eu não sabia que o Amor podia ser assim ,
uma obra improvisada, sem ensaios e sem roteiro,
sem hora marcada, sem convenções, sem nada,
um sentimento intenso, vivo, abrasador,
sem razão e sem destino, deslumbrante e envolvente,
um discurso emocionado que nos pega
de surpresa, que nos liberta e que despeja uma emoção maior ...
Eu não sabia que, sob as minhas asas protetoras, havia
a águia redentora,
aquela que se desfaz da velha criatura para tentar uma vez mais ...
Eu vim trazendo as minhas vestes castas,
mas quando vi você, a vida deu-me um "basta!",
e eu entendi que já não poderia me conter ...
Agora, antes que o tempo faça do sonho um lamento,
eu vou deixar falar a nova personagem destes dias,
que mal conheço, mas que me deu tais alegrias,
que eu nunca mais
quero deixar de ser.
Obrigada, Amor que é o meu Amor