terça-feira, 29 de dezembro de 2009

PERDÃO

Minhas mãos estão unidas na fé,

olhos marejados, graças que escrevo,

minha voz por conta de tamanha emoção, é trêmula...

Na beleza desta tela, quebro o silêncio e vou

humildemente além das fronteiras para pedir

PERDÃO a mim e a todos os meus amigos

que por ventura eu possa ter falhado... magoado...

Há pessoas que se movimentam em nossas vidas

como a lua e o sol, outras, transforma-se

em músicas, indeletáveis...

Entre eu e você, a poesia lapidando o ego,

colhendo estrelas, desejo que se almeja

para o alívio da nossa bendita alma...

Hoje, de coração manso e cheio da

paz que só Jesus pode dar,

sopro meu amor a todos os meus amigos,

leve, sincero... orvalhado...

Que ressoe o canto dos anjos enchendo

a terra e o céu, canção que fala

do menino divino que chegou trazendo

a compaixão... O PERDÃO...

Ouçam Jesus na voz do vento brando,

Eu amo você...