quinta-feira, 27 de março de 2008

CAUDAL DE LÁGRIMAS

As últimas esperanças estão dizendo adeus,
chegamos a um ponto que não dá
mais pra continuar, chegamos ao fim,
e, não existem motivos nem para tentar...

O que foi feito nesses longos anos
não foi suficiente para alcançar um
patamar de afetividade
a não ser, muitas seqüelas,
e como doem essas mazelas...

Os sonhos que sempre desejamos foram
realizados em parte, cheguei tomá-la em meus braços, mas hoje, eles tomaram rumo incerto.

Sei que errei, não dei ao sentimento
maior empenho, dizia que te amava apenas
mil vezes ao dia e, nunca aumentei os centos de buquês de flores que recebia.

Ademais, não fui companheiro, só reclamava
de coisas fantasmas , e que nunca fui
alvo de sua atenção, errei sim, ao contemplá-la como divina em um altar mau construído...

Pois é, até eu que nunca concebia uma
separação, agora, não há como escapar
das torrentes que estão por chegar, e assim,
deixo-me ficar à margem desse caudal de lágrimas.