quarta-feira, 17 de março de 2010

VERSOS PARA UM AMOR

O verso que eu te faço, não é, e jamais será na palavra, que eu te dedico, o entrelaço do sentido, mais do que eu sinto na minha emoção, é o poema que sempre foi teu, e que sempre esteve neste coração.

Hoje te escrevo na forma mais linda, porque sei que há de vir ainda o momento de te abraçar, e quando esse momento chegar, iremos recebê-lo, nessa ternura guardada pra te amar.

As letras não formam o sentido do que eu quero te dizer, porque o meu maior prazer, também não é o que faz essa emoção, mas o que eu sinto por ti, aqui neste meu, (hoje teu), alegre coração.

Se o verso não é o meio mais certo pra te dizer deste amor, será porque a dor, é o oculto do abstrato que me faz o teu vulto, um belo retrato, envolto nesta bruma de emoção, por ocultar-te o fogo abrasador, desta incontida, minha paixão.