sexta-feira, 19 de março de 2010

QUANDO PENSO EM VOCÊ

São vozes tão lindas que ouço, quando penso em você. São caminhos claros e límpidos que vejo, quando penso em você. É uma paz tão branca, tão calma que o tormento da saudade se aquieta se acalma.

Quando penso em você, sinto uma vontade de dançar, de lhe abraçar e colher seus lábios junto aos meus, para acalmar essa vontade de beijar.

Quando penso em você tudo é lindo!

As estrelas em seu belo cintilar parece seus braços querendo me abraçar.

Quando penso em você, ouço a voz da quietude em sinfonia a falar de minha tão saudosa juventude;

Quando penso em você fico assim, num semi devaneio, fazendo um passeio onde você está e assim eu quero sempre ficar, nesse pensamento de você, pensamento de amor,

porque você é meu jardim, onde nasceu e desabrochou essa tão linda flor...

Quando penso em você...