sexta-feira, 19 de março de 2010

O TEMPO

Hoje me dei conta que o tempo

está passando...
Com ele minha vida, meus desejos, meus objetivos... estou correndo para alcançá-los.
Minha vontade de viver está cada dia

maior... conto os anos.
Meus filhos cresceram.

Meus menininhos que tantas vezes passamos noites em claro, hoje são homens.

Estou chegando quase na metade

da minha vida...
Hoje me dei conta que dentro em breve terei mais lembranças do que esperanças.
Que tenho que correr atrás dele, "o tempo",

antes que ele se vá.
Hoje não posso me ocupar com coisas pequenas e não sou mais aquela que

absorve tudo ao pé da letra.

Hoje sou mais carinhosa, mais passiva,

mais amiga, mais compreensiva.

Hoje sou mais eu.
Hoje sinto saudades, mas não sofro

com isso, somente recordo.
Hoje não tenho mais tempo para conviver com pessoas medíocres, mal humoradas,

de mal com a vida,

aquelas que andam insatisfeitas com tudo.
Hoje só quero ao meu lado pessoas humanas,
sinceras, amigas,

humildes na alma e no coração.

Pessoas que me aceitem como eu sou,

com meus erros e acertos,

que gostem de mim de verdade,

que estejam do meu lado para o que der e vier.

Hoje eu quero somente viver o que me resta

e fazer o melhor, sempre.

Ajudar, amar e ser feliz.

Quero tão pouco.