quarta-feira, 17 de março de 2010

EU JAMAIS VOU TE ESQUECER

Quando me ditaste o amor,

eu o absorvi,

e só então aprendi a amar.

Hoje eu sei diluir as amarguras do momento,

quando o pensamento teima

machucar o coração,

então, busco tua imagem decorada

na ilusão deste amor.



Quando me falaste de amor,

não me ensinaste a te esquecer,

e nas calmas madrugadas,

só tua lembrança me conforta

como fosse o entreabrir-se da porta

de um lindo amanhecer.

E por que me ensinaste o amor,

eu jamais vou te esquecer.



Contigo eu aprendi a amar,

por que me ditaste o amor

e no calor do teu ensinamento,

eu absorvo na alma a todo o momento,

o pensamento que vem de ti.

É como se tua voz silenciosa,

fosse assim, a canção linda e maviosa,

orquestrada no coração.

E por que me ensinaste o amor,

eu jamais vou te esquecer.