quarta-feira, 17 de março de 2010

DANÇA DE SALÃO

Olá moça! Acompanha-me neste lindo bolero, nessa dança de salão?

Posso lhe afirmar que nesse enlevo de canção,

muito feliz ficará este alegre coração!...



Ouça não me pergunte se na vida somente amei uma vez, pois foram tantas nostalgias, transformadas em alegrias que o amor transformou, e a felicidade novamente refez, por isso, não me pergunte se na vida só amei uma vez.



Escute moça! Eu só quero com você bailar,

e neste salão colorido de emoção, baixinho lhe falar.

Se você soubesse, que sua beleza muito me envaidece certamente do seu coração me faria um presente,

e o deixaria envolver-se na emoção de amar.



Dê-me apenas o prazer dessa contra dança!

E verá nessa harmoniosa canção, por que existe um laço de aliança entre o meu e o seu coração.



Prometo-lhe, enquanto estivermos neste salão a bailar, apenas lhe dizer, por que preciso estar tão juntinho de você, pois não sou eu, mas este feliz coração que está a lhe amar.

E então! Aceita comigo dançar?