terça-feira, 16 de outubro de 2007

ANÚNCIO CLASSIFICADO

Procura-se um amor:

Eu que estou com o coração vazio procuro um amor...

Procuro um amor que não seja pequeno,

nem tão grande também,

mas que tenha o tamanho da emoção

e que possa ocupar o espaço vazio de um lindo coração.



Estou a procura de um amor

que tenha a suavidade da paz,

que não seja soberbo, tão pouco fugaz...

Procuro um amor que não seja lindo,

mas que seja belo como a canção

e que não seja melindroso,

mas que seja fogoso

e que tenha a sublimidade

de uma linda emoção.



Estou a procura de um amor...

Um amor que não seja tão terno,

mas que seja eterno enquanto durar,

um amor assim como o seu,

desabrochado como uma linda flor,

mas que seja um amor sempre florido,

querido e nascido para amar.



Estou aqui.