segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Pai Nosso

Pai, ninguém sabe desta oração
se não Tu Senhor, e eu.
Tenho notado que todos os temas de oração,
fatalmente são dirigidos ao cume da petição.

Mas hoje não farei isso,
quero sim dar-Te louvor que mereces
pois quão magnífico em toda a terra é o teu nome.

Louvar-te-ei, Senhor, de todo o meu coração;
cantarei todas as tuas maravilhas.
Alegrar-me-ei e exultarei em ti;
ao teu nome, ó altíssimo,eu cantarei louvores.

Assim poderoso Deus ergo minha oração
ante teu Trono de glória para dizer que Tu para mim,
representa o Deus da glória e do amor.

Louvado seja o teu nome nas alturas,
a grandeza de tudo o que criastes,
revela a Tua grandeza de um Deus forte,
justo e compassivo.

Pai, perdão! Quero fazer apenas um pedido,
que eu e todos os meus irmãos entendam
que Tu é o único Deus e assim Senhor,
levanta sobre nós a luz do teu rosto,
amém.