domingo, 26 de agosto de 2007

nessa casa

De repente adentro-me
nessa casa de sonhos...
Vôo rasante, que fortalece,
faz-me gigante,
e leva-me a lugares bem mais plenos.
Motivos serenos.

Daqui poeto,
como no orbe encantado
passeiam os anjos,
envolto em suaves arranjos
pois meus transtornos simplesmente
não ganham espaço,
pois o que aqui se forma
traz "in natura", o fulgor luzente,
daquilo que se transforma
em fluídos,
de magna essência...
Rasgos de encantamento
inda não detectados pelos homens
e sua ainda ainda suposta "sapiência"

Nessa casa, ganham asas,
todos os sonhos que tímidos,
inda não se lançaram ao voar...

Aqui o ato de ser,
mais que o simples querer
reflete-se no que escrevo,
e talvez por isso mesmo
muita coisa passe feito estrela perdida,
pois que o que fica
é aquilo que somente tem realmente valor,
a poesia que jamais se quedou...
O que realmente tem sentido
do início ao fim...
O que realmente eclode
dentro de mim...