segunda-feira, 27 de agosto de 2007

AONDE ESTÁS TU ?

Como posso continuar a viver sem o calor de teu corpo,
o toque de tuas mãos, o sorriso que me fazia feliz,
a tua voz que me fazia sentir-me entre um revoar de pássaros?
Agora te busco entre meus lençóis, entre os bosques, os mares,
em todas as dependências de nosso castelo,
só lembranças de nossos momentos de êxtase...
Fostes!...deixaste-me sem você...
Lanço-me à loucura da solidão
que cobra em minhas doces lembranças,
aonde estarás tu?
Em outros braços...Com outro amor?
Pensando em mim?...Ou, para ti já sou passado...
Tenho que continuar a viver, buscar forças na natureza,
Em seus elementos...Para que eu possa ter vida ainda...
Afim de esperar-te...
Nesta minha esperança de poder novamente tê-la...
Continuar esta caminhada, Agora com a dor no olhar;
Ao lado de não te encontrar, fostes?...
Se foi?...Ainda não senti...
Viva esta em minhas veias, em meu interior que grita,
a perguntar: - aonde estará você meu amor?...
Um grito que passa a ecoar pelo universo,
em busca de tê-la novamente em meus braços...
Que possamos terminar de escrever
nossa grande história de amor...
Vou pedir aos pássaros que te procurem,
Ao sol que mostre-me aonde te esconderás,
À lua que fale em teu ouvido que Te amo...
Às estrelas que apontem-me o caminho para encontrá-la,
Mas, se em tudo que pedir não for atendido,
Pedirei, então, à terra que me abrace em definitivo...
Onde, aonde estará você?...