domingo, 30 de março de 2008

ELIMINAR AS PREOCUPAÇÕES

DEUS!

Dá-me forças sobre as preocupações. Se uma preocupação se forma dentro de mim, por
pequena ou grande coisa, é porque não estou confiante em mim o suficiente, e me deixo levar
pelas emoções.

Por isso, Deus, aumenta-me a resistência diante dos problemas, enfermidades, dúvidas ou aflições, para que eu aja de uma forma firme, mansa e tranquila. De mente livre, posso cuidar de outras coisas, revestir-me de boa disposição, e não me deixar dominar por impressões, pensamentos ou emoções negativas, quaisquer que sejam. Sou eu que dou o valor, a direção e o impulso às coisas dentro de mim, bem o sei; e
elas me afetam conforme eu as julgue importantes ou não.
Para fazer uma seleção, para afastar a tentação de valorizar o que não tem valor e o que infelicita, é que Te peço forças.
Obrigado, Deus, muito obrigado!