sábado, 29 de março de 2008

CONVERSANDO , COM DEUS

Em minha caminhada, Senhor, queria
ser alguém, que soubesse dar a mão,

queria tirar, também da solidão,

alguém que me estendesse a mão,
pedindo, um carinho uma atenção.

Queria Senhor...ser forte para servir.

Então Vos suplico.

Permita minha cura.

Tira de mim o desânimo, o sentimento

de solidão, fortalece minha Fé, me mostrando

o caminho que trará a verdadeira felicidade.

Quero aprender enxugar as lágrimas dos que

sofrem a mesma dor, que tenho carregado

me tornando insensível, engrandecendo

meu sofrer, que sendo muito doído

me afasta de que, com amor, aceite

Vossa Santa Vontade, que é de,

justo amor e Sabedoria infinita!!!

Dai-me Senhor, um semblante alegre

sempre sorrindo, pois meu rosto, não me pertence

e sim, ao meu semelhante, que o vê quando me olha.

Por isso, mesmo que esteja triste, me dê Senhor

a alegria de um olhar que demonstre, a

serenidade, o amor sempre compartilhando

querendo consolar, e diminuir os sofrimentos!

Nos ,momentos de felicidades, eu sinta toda

alegria como se fossem minhas...

Obrigada Senhor por me ouvir!!!