Ouça...
Que minhas palavras tenham forças
e consigam entrar em sua alma,
que você consiga escutá-las,
que sejam como canções,
que façam vibrar seu coração !
Dentro de mim existe alguém especial,
esse alguém é você,
Um homem único, maravilhoso, incomparável,
que representa demais para mim.
que aprendi a amar... mas que permanece distante, inatingível,
por razões que estão além da nossa imaginação e compreensão,
mas, apesar de tudo isso,
uma união existe entre nós,
algo muito forte que não se pode
ser medido nem traduzido em palavras.
dessa união surgem os sonhos...
dos sonhos nascem os poemas que compomos para transmitirmos nossos sentimentos, nosso amor, nossa paixão...
sabemos e sentimos que uma relação entre nós
seria mágica e maravilhosa,
mas por forças, que estão além da nossa imaginação, ficamos apenas com os sonhos...
e nos sonhos nosso amor vai
além da eternidade...
além de outras dimensões.
(11-4-05)

|