quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Declaro que te Amo

Declaro que te Amo



Quantas vezes lhe procurei
Não sei quantas, não contei.
Não percebi que procurava.
Lhe deseseja sem saber,
Eu sabia que você existia e lhe amava sem querer
Lhe sinto minha, lhe quero minha

Não sei se é paixão, amor, ou também tesão
Sei que mais do que tudo, lhe quero comigo
Quero lhe ver feliz em meus dias
Ns manhãs quero ver seu despertar, seus olhos me encontrando,
Sua boca me deixando sentir sua primeiro gosto,
Seu hálito quente com sabor de sexo e seu cheiro de sono

Quero me misturar com seu sonho,
Sem saber ao certo se já estou despertado
Ou se lhe envolvo em meus encantos
Em nosso desejo macio e com fúria,
Perdido e surpreso de tão intenso

Quero sentir seu suspiro ao meu toque,
Beijar o seu corpo e ouvir seus gemidos,
Assim lhe quero, menina, mulher, safada...

Lhe quero e lhe chamo, e sem chances de lhe acordar,
Simplesmente lhe abraço,
E deixo minha mão na sua,
E junto nossos corpos como se dois fosse um só

Porque já lhe encontrei,
Porque você sempre fez parte de mim
E por um querer do destino
Nossa união teve seu tempo certo para acontecer

E sei quem é você. Você sabe de mim.
E deste momento em diante nosso caminho se funde
Mesmo sem saber ao certo por onde andaremos
Mas com uma certeza.

Nosso caminho será sempre o mesmo
Nosso futuro está sendo escrito
Onde nosso destino é a felicidade!

E assim "Declaro Que Te Amo"

José Eduardo C. Trefiglio