quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

DECLARAÇÃO DE AMOR AO MEU CORAÇÃO

Querido coração,
Depois de tanto tempo, decidi me abrir com você. É, com você mesmo, meu coração. Você que ama as pessoas mais queridas que conheço. É capaz de ter paciência e suportar até os inimigos. E, acima de tudo, tenho provas que você me ama. Sabe o que aconteceu? Descobri que você não é de ferro. Aliás, nem o ferro suporta as barras que só você segura. Por isso, decidi tomar umas atitudes e provar a você que também o amo, de todo o coração...

DECIDI:

. Evitar aborrecimentos desnecessários e não dispensar horas de lazer saudável e de sono, controlando o nível de stress...

. Fazer as refeições em horários regulares, sem pressa e nem falar de problemas a mesa...

. Preferir alimentos de origem vegetal e optar pelas carnes magras, evitando frituras e substituir os doces por frutas...

. Por amor a você, prefiro mudar meu paladar e gostar mais dos alimentos naturais...

. Nada de bebidas alcóolicas e nem cigarros...

. Praticar exercícios, com sol sob orientação médica e caminhar 30 minutos por dia...

. Te amo tanto que mesmo você tendo alguma tendência hereditária, vou fazer tudo certinho e com amor para diminuir os riscos...

Coração, agradeço a Deus por ter me feito assim (Salmo 33:15), com você no meu peito.