sábado, 13 de fevereiro de 2010

VOCÊ QUE EU AMEI DE MAIS!!!

Você que eu amei de mais!

Dizia que a nossa amizade era verdadeira

E nosso amor era eterno

Que eu era um anjo

Que iluminava sua vida

Fingiu que me amava

Desprezou-me a tal ponto

Fugindo de mim

Deixando-me uma eterna saudade...



Você que eu amei demais!

Entreguei-me a você de corpo e alma

Magoou-me tanto

E partiu meu coração

Eu caio em profunda depressão

Fiquei noites sem dormir

Pensando e me martirizando

O que será que eu tinha feito de errado

Para você agir assim...




Você que eu amei de mais!

Descobri que meu erro

Foi lhe amar demais

De me envolver com você

Em todos os seus problemas

Preocupando-me por de mais...




Você que eu amei de mais!

É mais uma pessoa

Entre tantas que conheci

Muitas vezes lhe chamava

De meu anjo protetor

Meu anjo de luz

De nada adiantou...




Você que eu amei de mais!

Depositei toda a minha confiança

Segredos e desabafos

Minhas alegrias, tristezas

Felicidades e datas alusivas...





Você que eu amei de mais!

Brincou com meus sentimentos

Como eu errei acreditando

Em tudo que você me confidenciava

Eu prontamente me dispunha

A compreender, escutar e apoiar

Não medindo esforços

Para ajudá-lo em tudo

Que fosse necessário...




Você que eu amei de mais!

Acreditei que você era um ser angelical

Você fez parte da minha vida

Por muitos anos

Nossa amizade era recíproca

E nosso amor era verdadeiro

Tudo não passou

De desenganos e desilusões...




Você que eu amei de mais!

Nunca lhe pedi nada em troca

Para mim amor nasce espontaneamente

E a amizade se cultiva como uma flor

Regando com todos os sentimentos

Para que ela não feneça...



Você que eu amei de mais!

Tentou me enganar

Tantas coisas aconteceram

Você alheio ficou

Nunca me esqueci do seu aniversário

Sempre lhe parabenizei

Do meu aniversário

Você não lembrou...



Você que eu amei de mais!

Ligava-me todos os dias

Perguntando se tudo estava bem

Pedia-me que não deixasse

Você sem notícias

Porque lhe angustiava

Eu não lhe conheço mais...




Você que eu amei de mais!

Sumiu sem dizer nada

Foi desaparecendo aos poucos

Parou de me enviar e-mails

De incentivo e de apoio

Poderia me confortar nas horas

Mais difíceis que já passei...




Você que eu amei de mais!

Desprezou-me a tal ponto

Que eu lhe informei da perda

De todos os meus poemas

Formatações e tudo que continha

No meu computador

Nem sequer um e-mail me enviou...




Você que eu amei de mais!

Esqueceu de mim

Sem me dar explicação

Estou passando por tribulações

Nunca imaginei que um dia poderia passar

Tenho fé e certeza absoluta

Que tudo voltará ao normal...



Você que eu amei de mais!

Com tristeza vou lhe dizer

Nosso amor feneceu

E a nossa amizade desapareceu

Passei por muitas etapas da vida


Deus está dando forças

Para eu chegar até o final...




Você que eu amei de mais!

Com tudo o que aconteceu

Vou continuar

Acreditando na humanidade

Que o amor não morreu

E que existem seres iluminados

E o amor renasce nos corações

Dos eternos enamorados

E dos apaixonados...