quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

SONHANDO!

Estou sonhando!

Essa melodia

Faz-me voltar ao túnel do tempo

Na época da minha adolescência

Paixão e amor eram proibidos de pensar

Sonhos impossíveis de se realizar

Amor proibido nem pensar...



Estou recordando!

Só os adultos podiam amar

Crianças tinham de brincar

De casinhas com bonecas

Eu sonhava em segredo

Não era permitido

Adolescente namorar...



Estou saudosa!

Com certeza

Foi à melhor época da minha vida

Com minha inocência de criança

Sonhava com príncipes encantados

Que um dia viria me buscar

Para meus sonhos realizar...



Estou grata!

Obrigada vida

Obrigada sonhos

Inocência e paixões

Ilusões lúdicas

Amor proibido

Porque posso sonhar e relembrar

Que esse tempo nunca mais voltará...



Estou sonhando!

É como um castelo de areia

Que a gente faz

Vem uma onda

E desfaz em fração de segundos

É maravilhoso sonhar

Faz meu coração palpitar

Meu ser viajar

E minha alma repousar...