quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

RENASCIDO EM FLOR

Hoje misturei minha dor à alegria,

foi quando tu, do jardim me colhia,

conduzindo-me juntinho ao coração.

Nesse momento eu senti,

o quanto me amavas

com devotada paixão.



Colheste-me do teu jardim,

pegaste outras flores e

as colocaste junto a mim.

Construindo ramalhete amores,

flores que exalavam odores,

fragrância jasmim.



Ah se soubesses quem sou,

quem em outra vida eu era!

Ah quem me dera,

se lembrasses de mim...

Eu sou aquele, que em outra vida,

muito te amou.



Hoje, sou essa linda flor,

que floriu teu jardim...

Fizeste presente de mim,

para o teu novo amor.



Ah se soubesses

que essa linda flor bela e formosa,

sou eu, renascido nessa rosa...

Teu grande amor de outrora,

quando em outra vida,

eras minha bela senhora.