terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

COMO VAI VOCÊ!

Como vai você!

Essa pergunta você me faz todos os dias

Ouvindo essa canção

Fiquei inspirada nesse instante

Vou responder o que sinto por você

Penso que uma verdadeira amizade

É muito maior que o próprio amor...



O amor acaba fenece!

E a amizade cresce

Esse poema tem um nome

Amizade Especial por alguém distante

Esse amigo é um ser angelical

Que cativou meu coração.

Aprisionou meu ser...



Como eu queria ouvir sua voz!

Seus elogios sempre me perguntando

Como vai você

Gostaria de sentir você juntinho de mim

Você penetrou dentro da minha alma

No mais profundo do meu eu

Deixando-me enfeitiçada por você...



Roubou meu coração!

Não consigo mais controlar minhas emoções

Porque você me faz feliz

Você esta sempre presente

Mesmo com nossos corações tão distante

Nossa alma está entrelaçada...



No mais profundo do nosso ser!

Adoro quando você pergunta

Como vai você

Eu respondo com sinceridade

Estou muito bem

Porque você existe

Preocupa-se como eu estou

Se tudo está bem...



A solidariedade que você sente por mim!

Chama-se amizade verdadeira

É maior que o amor

É uma amizade verdadeira

Sem eu perceber

Descobri que amo você...