sábado, 12 de setembro de 2009

Devolva-me, sim?

Não é que sinto falta de ti,
não é bem assim...

Sinto falta do que fui
quando um mundo de sonhos conheci,
quando contigo aprendi
que sou dona de mim...

Não é que sinto falta da tua pesença,
mentiria pra mim se te dizesse que te quero de volta...
Ouça-me bem, querido, ouça: não te quero...
Quero de volta minha alegria
aquele mundo de fantasias
que me fizestes acreditar existir... Sabes qual?

Aquele mundo irreal
nenhum igual,
que um dia quis ter e me destes, sem questionar,
se me faria te amar...
Aquele mesmo que me fizestes ver
que de ti nada poderia esperar
simplesmente por não me merecer...

Consegues me entender?
Nada quero de ti, nada...
Só que me devolvas, por não te pertencer,
a mulher que fizestes, sem querer, para a vida renascer...
Entendes a quem?
Devolva-me a mim, meu querido, sim?