sábado, 5 de setembro de 2009

AMOR PRESENTE

Neste momento eu penso em ti,

penso como te conheci,

como pela primeira vez te vi...

No meu pensamento, vejo-te

e te sinto.

É nesse sentir, que

absorvo-te e tu me concedes

a suavidade do teu amor.

Não sei se em cada flor, existe

tanto perfume, assim como existe

em tua alma quando pensas em mim.

São nesses momentos que eu te sinto

mais ainda! Eu sei que esses

momentos são teus momentos também...

Eu sei que tu me sentes como teu mais

querido bem...

Quando nossos pensamentos

se entrelaçam, e sem entendermos

o porquê, só podemos ter a certeza

que é amor, esse amor que faz nossas

almas se encontrarem.

Não importa se eu estou aqui e tu estás aí,

porque o lugar sempre será o mesmo,

esse lugar de amor e tão cheio de emoção,

esse lugar meu e teu,

chamado coração.