quinta-feira, 23 de julho de 2009

SONHAR É PRECISO

Todos os acontecimentos em nossa vida só existiram e só existem porque sonhamos. Nada existe sem sonhos, por isso sonhar é preciso, sonhar é necessário. A esperança só existe porque está acompanhada de sonhos, nossa existência é um sonho presente na esperança de todos os nossos momentos. Todas as venturas adquiridas assim como todos os seus contrários só existem porque sonhamos. O amor só existe quando sonhamos e só o conhecemos quando sonhamos por isso eu repito, sonhar é preciso, sonhar é necessário.

Sonhar não é apenas desejar sonhar é perseverar na materialização do sonho, sonhar é transportar-se na contemplação e visualizar o abstrato ainda que esteja envolto na névoa da incerteza. Sonhar é ter a certeza do acontecimento transportado na fé. Os minutos, as horas, os dias, os anos só existem porque caminham nos sonhos e com eles nos leva também, assim, o tempo só passa porque sonhamos antes mesmo de existirmos. Os irracionais, os vegetais, os minerais, os abstratos só existem porque sonharam em existir e servir.

O diamante se torna brilhante porque sonha com a luz natural. Sonhe, porque sonhar é o início da materialização do sonho, é a realização da fé na eliminação dos problemas que muitas vezes desabam sobre nós, por causa dos nossos sonhos mal sonhados.

Só realiza a conquista aquele sonha, e saiba que o universo conspira a favor dos sonhadores, por isso seja também um sonhador.

O sábio só é sábio porque sonhou com a luz, então jamais desista dos seus sonhos por mais tolos e impossíveis que eles possam lhe parecer, por isso, sonhar é preciso.