quinta-feira, 23 de julho de 2009

DIA DO AMIGO

Para vocês
que acompanham meus passos
estando ao meu lado em todas as horas

Que me escutam, que me amparam
em vários momentos da vida...

Que me fazem rir, chorar, acreditar,
sonhar com um mundo melhor
ver que a vida é bela
que vale a pena sentir,
vivenciar, esperar e amar...

Para vocês que são mais que especiais
seres iluminados, presença importante...
Que considero, respeito, admiro
por me mostrarem palavras verdadeiras
por me levarem a um mundo encantado
por me fazerem esquecer a dor
por me estenderem as mãos, o calor
por me fazerem descobrir o amor...

Por quem guardo um imenso carinho
no centro do meu coração
em todos os instantes, marcantes ou não

Que penso quando estou só
que conto quando a tristeza me abate
e sempre encontrando o apoio desejado
a palavra certa nas horas incertas
na presença de ombros amigos...

Para vocês, plantei uma flor
e a colhi com muito amor

Uma rosa especial
que ofereço com muita emoção
pelo dia de hoje,
por todos os outros dias,
onde sempre festejo a nossa amizade
onde enalteço nosso amor amigo
pois, dia do amigo é todo dia.

Pelo Dia do Amigo,
por todos os dias no limiar da vida
em que estaremos lado a lado
meu grande e eterno carinho...