quarta-feira, 8 de julho de 2009

Amado Coração...

Hoje ..meu coração
Pulsa em alegres melodias.
Aceitei ouvir com atenção
O que há tanto tempo dizia!

Segue comigo meu compasso
Que bato com muita alegria
Os passos do teu viver...

Sabe?
Tua angústia me faz sofrer!

Não entendia como
O coração ia ficando fraco,
E de tristezas ia sufocando

O coração que me faz respirar,

O presente dando-me a vida...

Bate...coração quero agradecer
As batidas fortes, compassadas
Que me fazem outra vez reviver

Nunca mais vou te machucar!
Vou cantar, pular de emoção!
Buscando a criança em mim!
Colocando nela esse coração ,
Alegria,que sempre via e sentia.

Alegria,eu já estou sentindo.
Acompanho, agora as batidas
Do coração, cantando, definindo.

Que mesmo só... sei que estás
Dentro de mim, agora feliz..

Pois joguei fora toda tristeza...
Alegria,

Quero que todos saibam ...
Estou te aceitando e com amor

Contigo vivendo e olhando

Tudo com o coração!!!

Obrigada Senhor Deus

Nosso Criador Nosso Deus Rei e Senhor!!!