sexta-feira, 8 de maio de 2009

VISÕES

Abruptamente me reparto

Desfazendo-me em vários pedaços

Longas ondas entorpecendo minha cabeça

Levando-me para um lugar distante

Encontro instigante de uma cena

Onde os personagens se perfazem

Nas longas ondas que me invadem.

Já sou parte que não faz parte dos meus pedaços

Sou cena a parte que se inicia

Sinto dores que me dividem

Que vão além de mim me deixando como expectador estático.

Tudo passando rapidamente em minha frente

Estranha sensação que me foge a razão

Tumultuando tudo como cinema mudo

Choque constrangido e tingido em cores que desconheço

Por mais que feche os olhos

Desfilam na minha frente

Arreganhando e aguçando minha visão

Forçando-me a participar desse espetáculo

Dores se perfazem misturando com outros sentidos

Cheiros, ruídos e sensibilidade.

Tudo crescendo na minha frente

Colando-me no chão num olhar regaçado

Uma agulhada no peito

Respiração ofegando diante do tanto.

De repente emirjo desse contexto

Rompo em tamanho grito

Numa sensação estupefata.

Preciso correr contra as badaladas

Ao encontro dos nós dessa charada.

Impedir que o ato se faça realidade

Enveredo pelo caminho submerso

Seguindo a sensação cravada em mim

Chego diante do ato inconcreto...

Delato e afasto o perigo eminente

Fiz minha parte...

Volto a mim mesmo... Aos meus pedaços.