quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sonho ou pesadelo

Não sei se é sonho ou pesadelo
Mas todas as noites eu a vejo
Linda, maravilhosa como sempre
Me encantando com seu olhar magnético
Me hipnotizando com seu corpo sedutor
Porém toda vez que penso que serás minha
Você me diz adeus e some
Some no meio da neblina da noite
Deixando meu coração angustiado
Largado na solidão e tristeza deste mundo
Na espera que você reapareça
E me mostre que amar é possível
Pois o que sinto por você
É algo acima do compreensível
Coisa que nem mesmo eu sei definir
Só sei que é um sentimento que toma meu coração
Que me deixa perturbado
Que me deixa insano por você
Agora busco nas estrelas o seu olhar
Busco na lua o seu rosto
Mas não vejo nada
Só sinto uma estranha sensação
De que você não aparecerá mais
Só queria mais um minuto ao lado
Para provar novamente seus beijos
Beijos estes que parecem ter bruxaria
Que me fazem desejar mais você
Espero poder vê-la novamente
Para que eu tenha certeza que não é pesadelo
E sim um estranho sonho
Que ao acordar você estará ao meu lado
Linda, bela, sedutora
Deixando minha vida cheia de sentido
E repleta de amor e significado.