quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

E 2009 Veio Com Tudo

E 2009 chegou com tudo! E sabe o que a Vida deseja para você? Deseja que todos os seus sonhos, planos, desejos sejam realizados. Mas saiba que tudo isso tem que ser sonhado, planejado, querido, desejado, viu? E aos montes! E transformados em metas, em objetivos! Comece bem o ano! Se for necessário recomece tudo em sua vida! Recomece no amor, na esperança, na alegria, no trabalho.... Renove tudo! E recomece! Esse deve ser o seu desejo!

A Vida deseja que você tenha o maior número de amigos! Quando mais, melhor! Mas lembre-se que é preciso ser amigo antes de ter amigo, tá? E que a sua família esteja mais unida do que nunca. Pense numa maneira de ser o grande mentor e animador da sua família!

A vida quer te desejar tantas coisas! 2008 já era! Já foi! Agora você tem o ano inteiro de 2009 para fazer tudo diferente, para escrever todas as suas páginas. Faça sim um balanço e veja o que foi bom e o que pode ser melhorado. Esforce-se para ser um pouco melhor do que no ano passado! Melhor em tudo, inclusive com você mesmo! Porque a vida é urgente e deliciosa de se viver!

Pense nos seus sonhos! Talvez naquele sonho que você esqueceu ou que por medo, insegurança ou qualquer outro motivo começou a deixar de lado. Beije e abrace aquela pessoa que ficou o ano todo desejando e planejando, por exemplo! Vamos! Força! Coragem! Ainda é tempo!

Aproveite este mês de janeiro para sonhar e pensar no que você quer da vida e transforme tudo em metas, objetivos e sonhos! Aliás, a única coisa que você pode ter controle é a sua vida, certo? Que merece ser bem vivida! Tem que valer a pena 2009! Comece já com o primeiro passo!

Cuide bem de você neste ano. O melhor que puder, tá?

Bom Dia!
Bom Divertimento!
Aproveite bem a primeira semana inteira do ano!
E fique com Deus!

A Luta da vida nem sempre é mais vantajosa aos fortes e nem aos espertos.
Mais cedo ou mais tarde, quem cativa a vitória é aquele que crê plenamente EU CONSEGUIREI!"