domingo, 11 de janeiro de 2009

Ave Maria do Amor

A Ave Maria da minha vida não é feita de ilusões,

É construída na base de terras que germinam

O poder de compreender e responder ao coração!



Na verdade minha letra não é minha,

É desta Ave Maria que eu rego meu jardim

De sonhos semeados sem regras ou imposições

Hipócritas, é a fonte de mel da estrada.



É esta Ave Maria que estava dentro de mim,

Bastava eu olhar para dentro e abrir as janelas

Seguindo a intuição com determinação de quem

Quer dar o próximo passo sem atalhos

Apenas coragem.



Esta poesia não é minha, nem é meu este lugar

Não sei se sou esta Ave Maria dos avessos tortos,

Não sei se sou nuvem ou fumaça, só sei que estou à procura

Da minha pedra filosofal, e fazer dela minha carta de navegação

Até o próximo cais.



Minha Ave Maria do Amor

Tem a cor de todas as estrelas

Os versos de todos os poetas

E meu coração com todo seu silêncio e musicalidade.







Minha Ave Maria do amor

Tem a simplicidade de todas as flores!