domingo, 18 de janeiro de 2009

Amigo Desconhecido

Começo a te conhecer nos seus sonhos e esperanças.

Amigo de longe, presente em palavras que chegam quando menos espero. (Mentira!!! Te espero sempre!)

Amigo da alegria, alegria de ver você chegar, cheio de timidez e uma vontade enorme de viver e lutar. Vontade de falar de você, de se expôr, de ser compreendido.

Por que será que pensamos que no virtual as coisas são mais simples, mais fáceis? No virtual a gente ousa...

Já te gosto, já te gosto sem te conhecer.

Gosto pelo que sei de você, pelo que você sabe de mim.

Gosto por você ser você e por saber valorizar essa coisa linda que é a amizade que está nascendo entre nós.

Não sei se um dia teremos a felicidade de nos encontrar, mas quero que saiba que mesmo assim, desse jeito, já foi uma grande alegria te ver cruzando meu caminho, porque você me traz muitas horas boas, palpitantes, alegres...

Te agradeço por fazer parte do meu dia-a-dia, de muitas das minhas horas.