quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Quero um amor.

Hoje acordei com meu coração me fazendo um pedido
Ele estava cansado de ficar sozinho, estava reclamando de carência
Eu não consegui resolver, pois estava com o mesmo problema
Sentindo-me como se fosse um andarilho solitário
Que vaga pelas noites sempre em busca de algo para ser feliz
Sentindo-me como se fosse o sol diário
Que emana luz e calor, mas que no céu é único e sozinho
Não sei como ajudar meu coração, pois a o peço o mesmo
Sinto falta de um amor, mas não um amor qualquer
Quero para mim um amor real e sincero, daqueles que mudam tudo
Que para melhor, trazendo paz, alegria e felicidade
Quero para mim aquela que será dona do meu mundo
Rainha dos meus dos meus sonhos, princesa da minha felicidade
Quero aquela que fará surgir em mim um brilho intenso
Brilho do amor puro, brilho de um coração amado
Quero somente um amor que me ame na singeleza do sentimento
Um amor sem ciúmes, sem cobranças, sem barreiras
Um amor que me tire o fôlego, que me faça viajar
Procuro somente um amor que me ame
Um amor que tire meu coração e a mim desta carência emocional
Quero um amor sem juras, sem promessas
Pois quero um amor sincero, verdadeiro e leal
De tudo fica somente uma coisa:
Quero um amor que me ame de verdade.