sábado, 18 de outubro de 2008

Não escarneçam de minha dor

Escrevo pensando, que posso assim

diminuir,os sofrimentos, doendo em mim...

Não tenham pena, só leiam...

Muitas almas não sabem suportar sem ter

ninguém...ninguém...a não ser

seu próprio eu, para escutar...



Deixe que afogue minha nostalgia

De chorar sem me desculpar.

Por não saber ser forte

Como os fortes, que tão bem sabem julgar....

Divulgando sua sabedoria

de saber enfrentar todas as dores

com a galhardia que um dia

Eu também pensei, jamais perderia!



No jeito triste, que hoje meus olhos revelam

Descubro que muito aprendi para registrar

Em palavras sinceras e claras.

Existe em em meu interior o que

de mais beloposso ofertar..

O saber ouvir

Com compaixão e solidariedade

o que antes também me cansava.

Mas hoje consigo ser balsamo afagando

com carinho e amor, o jeito de cada sensível Ser!!!

Compreendendo, que às vezes caímos

nos ferimos profundamente, esquecendo

que a tão poucos importa

o sofrimento alheio...