sábado, 18 de outubro de 2008

AMAR!

Na vida encontrei
muitos...muitos amores,
sem nenhum realmente amar...
acreditando, querendo acreditar
que estava em verdade amando!

Só passavam por minha vida...
Sem que eu reparasse
que o maior sentimento, eu mesma
sem querer, com meu frívolo coração,
pisava sem sentir...

Será que vivi?
Ou na verdade não encontrei...
O que pensava ser amor
sendo uma simples paixão
sempre enganando meu coração

Deixei a vida passar...
sem marcas de amor deixar.
Mas agora eu sei, vale a pena amar:
Não deixar que nada possa roubar
a beleza de um amor brilhando no olhar

Vida, não existe se não houver amor!
Dar esse sentimento maior, brilhando
iluminando, emanando
o perfume da caridade
da beleza da humildade
não se importando
em nada receber, somente
Amar...Amar.. Amar!