domingo, 15 de junho de 2008

SOU & SEMPRE SEREI SUA....

Quando você me fala assim
algo lindo acontece dentro de mim...
Não posso deixá-lo sem resposta...
Algo invade o meu peito
um sangue italiano quente,
que ferve diante do amor
e, como mágica, desperta palavras
que vão saindo direto do meu coração
como lavas quentes de um vulcão...

Imagina tornar real
esta linda oportunidade
que nos presenteou a maturidade...
Imagina quão profundo seria o amor
entre dois seres que sabem tão bem sentir
e, falar , confessar e proclamar,
este sentimento, desejo , tesão
cuja fábrica é o coração?
Uma doce confissão , que aos meus ouvidos ,soa como mel....
A vida nós a fazemos!
Os seus segredos são os meus também...
Você me deu seu coração
e, nele está tudo o que posso entender!
Falamos a mesma lingua do amor!


Vamos procurar um lugar na terra da alegria
onde seremos soberanos da nossa vida!
ONDE
Serei sua no seu pensamento!
Serei sua em cada seu momento...
Serei sua na sua alma....
Serei sua na sua paz....
Serei sua na inocência....
Serei sua sem preconceito...
Sem saber o que é o mais certo!
Serei sua toda nua...
Hoje, amanhã, na eternidade!
Sou & serei somente o seu amor!