segunda-feira, 16 de junho de 2008

Olá... Como vai?

Venho bater na tua porta,

A fim de lembrar-lhe que tudo que te ofereço

Pode torna-se real ou abstrato,

Que coloco em tua frente as oportunidades,

Através de mim conhecerá o sorriso, a amizade,

O companheirismo, a paixão, e, ate mesmo o amor.

Coloco a tua disposição meus servos

Que vão desde o sol, a lua, oceanos, pássaros, estrelas,

Para que, em plena harmonia, encontre-se.

Posso também te ofertar a dor, em qualquer uma de suas formas;

Deste a dor física a mais profunda a da alma.

Espero que saibas aproveitar bem o conteúdo de tudo

Que passo a oferecer-te através de meu servo

Mais sábio, o tempo...

Então, levante-se já e lute, acredite,

Pois estou aqui e sou tão poderosa que,

Sem mim, até a morte não existiria...

Quem sou? Oras...

Sou a vida e espero mesmo que me aproveite!