terça-feira, 17 de junho de 2008

Na minha simplicidade Te amo!

Nas lutas cotidianas
e nas sutilezas,
em que somos pegas de surpresas
o que seria da gente
sem os amigos queridos?

Quando o desespero
ataca nosso coração
e aquela dor fitinha
que não parece ter fim
penetra na sua alma,
se você está sozinha
se perde nos becos
escuros do mundo.

Mas quando você
recebe as vibrações
de carinho, de amor
que emana de todos
os cantos do mundo,
invadindo seu universo,
você se torna invencível
e nada perturba a sua paz.

Não adianta jóias nem
carros luxuosos
se você não possui
a pérola rara da amizade
sincera e verdadeira.

Eu só posso agradecer
à Deus, por ter me
presenteado com
pessoinhas especiais que vivem
atras dessa telinha
que me dedicam tanta afeição.
Me sinto privilegiada
e muito abençoada.

Por isso, essa noite
ao deitarem, percebam
uma luz dourada
sobre vocês...
é o meu anjinho da guarda
que estou enviando
para velar o seu sono
e sussurrar baixinho
Arneyde a ama muito.
Acredite nisso e durma
serenamente.

beijinhos ternos
e otima noite á todos