sábado, 21 de junho de 2008

A Lua e as Estrelas

Por diversar vezes, me peguei contemplando o firmamento ...
Sentia a maravilha deste universo, e uma atração inexplicável,
Me levava a conversar com a Lua e as Estrelas,
Pois percebia que elas entendiam, mais do que ninguém,
Os sentimentos que de mim emanavam.

Acho que por muitas e muitas vezes, este ato se repetiu.
Mas até mesmo nelas, não encontrava as respostas que o meu coração,
Com tanta ternura e amor para dar,
Queria e precisava, ouvir e sentir.

Num desses dias, o céu estava mais brilhante do que nunca,
Meus pensamentos se tornaram mais intensos e
Tive a sensação de que comigo elas conversavam,
Como se estivessem me trazendo de volta a paz e a tranquilidade.

Então, fechei meus olhos, e pude sentir todo o meu ser
Invadido por uma doce e terna carícia,
Como se a mão de alguém, ao meu lado, me afagasse
E também me dissesse baixinho, só para eu ouvir...
Cheguei... Estou aqui... Nunca mais vou te deixar...

Achei que estava sonhando, e que conversar com Lua e Estrelas
Apenas seria uma forma de desabafo
Onde nada, nem ninguém fosse me recriminar
Por tão intensos sentimentos.

Só que eu estava certa no que vinha fazendo.
Em todas as minhas conversas, elas sabiam dos meus desejos.
E aquela sensação de alguém estar ao meu lado,
Não era um sonho... Era a mais pura realidade.

A Lua e as Estrelas sempre me ouviram, e sentindo,
A grandiosidade dos sentimentos que comigo estavam guardados,
Me fizeram uma linda surpresa, me trouxeram VOCÊ.
VOCÊ que HOJE é a minha ALEGRIA, a minha TERNURA e a minha PAZ.