quarta-feira, 18 de junho de 2008

Fazendo Amor no Oceano

No oceano que nos banha...

Temos as ondas do mar como aliadas... As ondas se movimentam e trazem você para perto de mim.



Nessa toca em que nos descobrimos só existe espaço para nosso entrelace.

O palco é inteiramente nosso temos como testemunha a imensidão desse oceano e os habitantes desse lugar.



Aqui tudo é leve e faz com que nossa dança seja ainda mais deliciosa.

Suas mordiscadas em minha orelha me faz levitar.

O azul do oceano nos convida a brindarmos esse momento o momento de nos acasalarmos.



A luz do luar que aparece... Entre um mergulho e outro faz de nosso amor um ato ainda mais completo.

A mistura da água fria e o calor do seu corpo me deixam cega...



Cega e tudo que vejo em minha frente é a visão do paraíso.



Nossa toca aquecida em ter você ali dentro ardendo de desejo e vontade de matar sua sede...

A sede de amar e ser amado...

Que as ondas desse oceano azul e límpido tragam a cada dia mais a transparência de nossa plenitude.