domingo, 15 de junho de 2008

A estrada para a felicidade

Quero seguir por esta estrada
que me conduz à felicidade
deixar de lado a súplica lamuriosa
e o canto sofrido e pesaroso.

Aquela despedida cheia de remorsos
frustrações e culpas por algo que não fiz
quero esquecer na sombra do passado
encontrar minha lógica e um futuro pra mim.

Não vou cobrar nada de ninguém
nem quero nenhum compadecimento
vou secar minhas lágrimas de tristeza
com o lenço da alegria que alguém vai me trazer.

Sei que posso e vou conseguir
deitar na minha cama sem mais sofrimentos
dormir o sono dos justos e sossegadoa
vou seguir por este caminho
repleto de amor e verdadeira amizade.

Deixo o descompasso do meu peito
pelas palavras agressoras e sem cabimento
estampadas nos muros que hoje levanto
entre eu e você, e escancaro a minha vida renovada.