sexta-feira, 13 de junho de 2008

Como anjo

Sou mulher,
as vezes me visto de anjo
para proteger você.
Em minhas asas
abrigo seu coração,
num redemoinho de emoção,
alço vôos imaginários,
canto hinos celestiais,
embalando seu sono.
Protejo você,
das intempéries dos caminhos
das aberrações da natureza,
dos obstáculos da vida.
Quero o angelical
sorrindo para mim
meu doce querubim.
No meu céu azul
abrigo seus pensamentos
divagando aos ventos,
acolhendo seus suspiros
iluminando seu viver.
Me travestindo de anjo
tenho você a meu lado
flutuando no meu mundo mágico
interceptando as conexões
dos cósmicos com o real.
Trazendo a sua felicidade
para dentro de mim.
Por campos verdejantes
nas noites iluminadas
acendo a chama da emoção
abrigando você
todinho dentro do meu coração.
Como anjo,
falo com as estrelas
beijo a lua
acaricio os cometas
brinco com o eclipse
na redundância do nosso
eterno querer,
nessa linda transparência
do meu eu... só de você...