segunda-feira, 9 de junho de 2008

ABSOLUTA

Seduz minha alma com teu olhar penetrante,

faz de mim homem-menino

Retira-me a razão,

Levando-me a este jogo sem fim de sedução...

Lança-te em meio aos meus lençóis

tomando-se o néctar de minha essência!

Entrego-me neste jogo maluco, chamado paixão...



Sim, meu homem-menino

Tirando tua razão

E nesse jogo maluco

de sedução...sem fim...

Entrego-te meu coração

E a ti eu mostro a mim

e toda minha paixão.



Tua pele de seda com aroma selvagem

Mulher tigresa...

Desejando ser domada por mim, agora teu dono e senhor!



Minha pele

Meus poros

exalam

Perfume de sexo

Sem nexo

Animal...

Desejo-te em mim

Ser domada... sim

E também

Amada... com amor

Sugada com ardor...

Meu homem e senhor!



Nestes instantes de prazer absoluto jogo-me em teus braços

Confundo-me com o próprio tempo,

Faço dele pequeno diante de nosso fogo...

Penetrante nas entranhas mais profundas de nossas almas.



Prazer absoluto

Eu te desfruto...

Ah... gostoso sabor o teu...

Homem meu

amado e senhor

Dono do meu amor.



A ti entrego-me sem querer saber do amanhã,

Hoje, contigo, é a eternidade a cada minuto a teu lado

Sempre de horas intermináveis, múltiplos gozos...

Elevando-nos aos jardins do próprio Eros, a invejar-nos...



Contigo vivo o hoje

E pra sempre... eternidade

Porém nesse momento...

Somente insanidade

Desejo violento

Libidinal...

Loucura total.






De minha tigresa faço senhora, rainha de minhas selvas...

Entrego-te meus segredos até então impenetráveis.

Agora faço de nosso amor essência mais pura,

Mais doce que mel, com gosto de pecado...

Quero-te por todos os meus dias a fazer-me teu escravo...

Teu senhor... Teu amor...!



Serei tua rainha tigresa,

Meu dono e senhor

Meu amor

Prometo o que quiseres

Todos os dias, tua serei

Meu rei!

E quando provares meu mel

Juro, meu amo e senhor

Estaremos no alto do céu.

Eu, você, nosso amor.



Faço de ti meu universo, meu tempo, meu sol, minha lua,

Minha estrela absoluta!

Viajo entre o infinito, contigo enfrento a tudo.

Lanço-me teu defensor e senhor, rainha de meus castelos!

Vem, vamos viver intensamente nossa paixão!...

Entregando-se, um ao outro, da maneira mais louca,

Sem limites, sem barreiras...



Serás meu homem, meu mundo!

Escolhido por mim,

senhor absoluto da minha vida.

Por ti quero ser querida

Amada com tesão

Em mim... a tua boca

Sem limites, sem barreira

De maneira louca

Vivendo nossa paixão.