segunda-feira, 14 de abril de 2008

VAMOS ETERNIZAR O NOSSO AMOR

Oi amor! Estou chegando nos seus sonhos!

Trazendo meu amor tão intenso!

Mostrando a você quão imensa

é a FELICIDADE de te amar!

Em você tenho vivido uma festa constante

um amor altamente contagiante

e, uma paixão exuberante...



Entrei sorrateiramente na sua lembrança...

Vasculhei os cantinhos de dor...

Espalhei um spray de cura

e, então me senti segura

para nos seus braços entrar,

no seu corpo meu corpo pousar.

e, que linda aterrissagem...

Você foi a mais linda paisagem...



Este sonho veio enfeitar sua realidade...

Inebriou-o como um vinho suave

que tornou a realidade mais forte,

com cores deslumbrantes,

com sons alucinantes....

Trouxe nova motivação

que o levou a ousar e ao seu amor despertar....



Que momentos maravilhosos desfrutamos...

Quanta felicidade compartilhamos...

Ainda sinto suas mãos no meu corpo percorrendo...

Os seus lábios suavemente me rendendo

para uma entrega total...

Para um carinho magistral...







Vamos explodir numa canção...

Vamos deitar no palco dos nossos sonhos e amar...

Vamos a semente deste amor plantar....

Vamos marcar um encontro

na solidão da noite escura...
Em sonhos...

Em nossa loucura...

Num grande amor eternizado...