sexta-feira, 11 de abril de 2008

Um amor além da eternidade!

No meio da noite rompe o silêncio
o choro de uma criança,
nascendo do outro lado do mundo...
um lindo menino.
Um italianinho de olhos verdes
que brilhavam mais que o luar....

Um belo rapaz alto moreno
realizava seu maior sonho,
subia ao altar com a sua amada
a mulher que lhe foi confiada
para amar,respeitar ,
e juntos serem escolhidos
como pais, pelos filhos que irião
fazer a felicidade ser maior
nesse mundo que era só deles.

Eu vim ao mundo,numa tarde
quente ensolarada,
no lindo mês de maio
mês em que também noivei e me casei....

Tantos amores na juventude busquei...
fui muito namoradeira,
espivitada,todas eu aprontava...
todas as artes eu era a professora.
Como dizia meu saudoso pai.
Ah! Filha mia se você não tivesse
nascido, teria que ser inventada...

Eu era a alegria da casa,
meu irmão, mais calmo, mais obediente
era um ser super especial,
que viera ao mundo por pouco tempo
para resgatar coisas do passado...

E o Anjo da morte veio busca-lo
cumprindo assim a sua missão,
deixando um grande vazio e dor
em nosso coração.

Mas a vida tem que continuar...
ela é como uma roda d'água
não pode parar...
se parar, acaba a água, seca a vida
o mundo se perturba,se martiriza
não se purifica.

Fui muito mimada,paparicada
tudo que desejava obtia,
bastava um olhar e logo
a todos conquistava.
Mas fui boa filha, boa neta
orgulho na escola,
fazia tudo que meus pais
gostavam...lhes agradava muito
estudei balé...piano
linguas...me tornei
bacharel, queria ser delegada...

Mas o destino tinha outras coisas
para mim, reservadas...
Num belo verão,na praia de Guarapari
conheci minh'alma gêmea...

Com um pequeno botão em flor
logo que o vi, meu amor desabrochou
senti minh' alma acabando de nascer
e habitar esse envoltório que me
revestia o corpo de mulher....

E essa flor com que a vida me
presenteou, não era outro senão,
o italianinho que eu pressentira
ouvir seu choro, ao nascer...
jamais esqueceria o brilho que
cintilava daquele lindo olhar...
quando aguardava minha vez
de vir a esse mundo,onde meus
ansiosos e felizes pais me
aguardavam carinhosamente.

Namoro rápido, parecia que tudo
que fazíamos, já tinha sido feito
antes...lugares nunca freqüentados
mas bem gravados na mente,
conhecíamos detalhadamente...

Todos se surpreendiam com a
suave cumplicidade que havia
no nosso apaixonado olhar...
muitas vezes falávamos sem nada dizer.

Numa noite de lua cheia 18 de maio
adentrei a nave da Igreja pelos
braços ternos do meu orgulhoso pai
e fui receber em comunhão aquele
que é, foi e será sempre, a minha
única e verdadeira paixão.
A sublimidade da essência viva do
amor, entre duas almas.
dois espíritos, dois corpos dois corações.

Hoje, após tantos anos separados
de corpos, não de almas...
continuamos nossas inter-comunicações
com nossos mundos interiores,
e sabemos qual a razão da separação,
que tanto nos faz sofrer...
mas é para nosso crescimento e
amadurecimento espiritual,
pois uma nova chance vamos ter,
e quando esse dia chegar
o céu se cobrirá por uma luz prateada
e todos saberão que duas almas
estarão se unindo num casamento
além da eternidade.